Na Aajogo-SP
você pode:

X
  • Blog da Aajogo-SP

    Fique por dentro
    das notícias da
    Central de Protestos

    Política de Privacidade

    Avise-me: a novidade da Cenprot-SP que vai facilitar a sua vida

    Já pensou em uma ferramenta 100% gratuita que vai te mandar avisos por e-mail e SMS sempre que seu CPF ou CNPJ for apresentado para protesto nos cartórios do Estado de São Paulo? Essa é a proposta do “Avise-me!”, uma grande novidade aqui da Cenprot-SP!

    Esse recurso é 100% gratuito e chegou para te ajudar a regularizar sua situação ANTES do título virar um protesto! Você sabe que estar com o CPF ou o CNPJ protestado pode gerar restrições financeiras, não é? Principalmente, se você precisar ter acesso a empréstimos, cartão de crédito ou financiamentos.

    Sendo assim, o “Avise-me” é uma chance a mais de você organizar a sua vida financeira e evitar imprevistos! Siga o passo a passo abaixo.

    Veja como é fácil participar:

    1. Faça seu cadastro na Cenprot-SP
      Crie sua conta, caso ainda não tenha criado.
      Cadastre-se aqui
    2. Acesse a página do Avise-me!
      Ir para o Avise-me
    3. Escolha como você quer ser avisado (e-mail ou SMS)
    4. Assine o termo de uso.
    5. Pronto!
      Após o seu cadastro, você receberá avisos sempre que seu CPF/CNPJ for apresentado nos cartórios de protesto do Estado de São Paulo.

    Além do “Avise-me”, a Cenprot-SP oferece diversos serviços gratuitos para quem precisa resolver suas questões com os cartórios! E o melhor: eles são online, você nem precisa sair de casa para resolver as pendências!

    Outro serviço gratuito dos cartórios de protesto: consulta de CPF/CNPJ

    Aqui no Cenprot-SP, você consulta gratuitamente o CPF/CNPJ para obter informações sobre a existência de protestos nos cartórios de São Paulo. E o melhor: você pode consultar quantas vezes quiser! Além disso, também encontra todas as orientações para regularizar seu nome.

    Veja como é simples consultar gratuitamente o CPF/CNPJ:

    1. Clique aqui e acesse a home do site
    2. No campo Consulte Grátis, informe o CPF/CNPJ que deseja consultar.
    3. Pronto! A consulta gratuita pode ser:

    - NEGATIVA
    Não constam protestos no CPF/CNPJ

    - POSITIVA
    Caso surja a “opção autorização de cancelamento disponível”, você poderá fazer o pedido de cancelamento e o pagamento das custas cartorárias.

    Se aparecer a “opção quitação de dívida disponível”, você poderá pagar a dívida junto ao credor e as taxas cartorárias, tudo de uma vez só!

    Agora, se você ainda não quitou sua dívida com o credor e não tem a autorização de cancelamento, clique no botão Orientações para regularizar sua restrição.

    Outros serviços

    Enviar títulos a protesto

    Sua empresa pode enviar suas duplicatas de venda mercantil ou prestação de serviços via internet a protesto por meio do nosso sistema. Ele é muito simples e disponibiliza aos nossos usuários a gestão do processo com as seguintes características:

    Quer saber mais? Entre em contato pelo telefone: (11) 2189-9666 ou via e-mail empresas@protestosp.com.br.

    Pedido de certidão

    Cancelamento


    Agora você já conhece um pouco mais sobre o “Avise-me” e outros serviços dos cartórios de protesto do Estado de São Paulo! Ficou alguma dúvida? Clique aqui e consulte as nossas dúvidas mais frequentes.

    Ah, e siga a gente nas nossas redes sociais e acompanhe as novidades:

    Compartilhe: